CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ichu: Conselheiro Tutelar denuncia que criaram perfil falso no Facebook tentando denegrir sua imagem


d3902d06-80e1-4057-94e7-a7533f9aaabf 

O Conselheiro Tutelar de Ichu, Marcelo Oliveira, procurou a equipe de Reportagem do AL Notícias para expressar a sua indignação diante da criação de um perfil falso no Facebook utilizando algumas informações e fotos tentando denegrir a sua imagem.

De acordo com Marcelo que tem um excelente trabalho social principalmente na área esportiva, ele nunca se envolveu em qualquer tipo de problema, e que a sua índole é conhecida em toda comunidade.

Marcelo relatou que essa ação criminosa visa lhe prejudicar perante a sociedade, mas que não está preocupado pelo fato de ter a consciência tranquila, no entanto, não concorda com esse tipo de atitude.
Fake Marcelo
Ele informou que não estava sabendo deste Fake, mas que um amigo lhe procurou para informar a situação. Marcelo disse que irá procurar a Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência.

Confira a entrevista com Marcelo
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.