TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ichu: Secretário de Assistência Social é reeleito como membro da Comissão Intergestores Bipartite – CIB

O Município de Ichu, através do Secretário de Assistência Social José Carlos, esteve presente nesta segunda-feira, 26, em Salvador, participando de mais uma reunião da Comissão Intergestores Bipartite –  CIB e do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS.
20151027035902 (1)
Zé Carlos esteve discutindo entre diversos temas, a Regionalização do Serviço de Acolhimento para as Famílias, Conferência da Criança e Adolescente e da Assistência Social, Capacita SUAS, Encontro Estadual do Gestores Municipais, Cofinanciamento para 2016, Regimento e eleição dos membros da CIB para 2016 – 2017.
20151027035903
Nesta oportunidade José Carlos foi reeleito, continuando como integrante da CIB justamente com outros secretários para o biênio 2016 – 2017. Lembrando que o secretário ichuense também faz parte do COEGEMAS.

Redação do AL Notícias com Informações e fotos da secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.