TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Jacuipense é encontrado morto em São Paulo com tiro na cabeça; morte choca a população da região do Salgado

Rege de Vardino foi encontrado morto na cidade de Pontal (SP)
O jacuipense Reginaldo Silva de Santana, mais conhecido por Rege de Vardino, foi encontrado morto na cidade de Pontal, em São Paulo, nesta quarta-feira (14), após estar desaparecido dos familiares por algum tempo.

Segundo as informações, Rege de Vardino é natural da região do Povoado de Salgado, em Riachão do Jacuipe, e estava em São Paulo em um corte de cana, como costumava fazer sempre que não encontrava trabalho por aqui.

Com poucas informações sobre o caso até o momento, um jornal da cidade de Pontal informa que o corpo de Reginaldo foi encontrado pela policia na quarta-feira, pela manhã, com um tiro na cabeça. O jornal informa ainda que a policia foi acionada e que o corpo do jacuipense estava na Fazenda São Francisco, no sentido à Usina Bela Vista.

Ainda de acordo com as informações, a policia encontrou uma camionete preta ao lado o veículo, mas não detalha quem era o seu proprietário. Outra informação do noticioso dá conta que a policia suspeita é que Reginaldo tenha se suicidado, “já que ele estava em caído com um tiro no céu da boca, e arma próxima ao corpo. A policia investiga o caso”.

Mais informações
O rapaz foi encontrado morto nesta quarta-feira, próximo a um canavial, certamente o local onde trabalhava. Ele estava estirado no chão e com um revolver próximo ao seu corpo, o que deu a impressão inicial de suicídio, fato confirmado depois por amigos e familiares à nossa reportagem.

Contudo, embora a versão de suicídio tenha sido confirmada por amigos da vítima ao site Interior da Bahia, não está descartada outra versão para o caso. O fato de o revólver estar próximo ao corpo tanto pode indicar um suicídio quanto um assassinato. 

No caso, Rege poderia ter se desentendido com alguém no trabalho e sido assassinado e, para despistar, o suposto assassino pode ter colocado o revolver próximo ao corpo da vítima para dar a impressão de suicídio.

Cavalgada cancelada
A noticia sobre a morte de Rege de Vardino chegou ao povoado do Salgado nesta quarta-feira no inicio da tarde. Segundo Teófilo do Salgado, amigo da vítima, o povoado ficou chocado com a informação. Por isso, a Cavalgada que estava marcada para o próxima dia... , foi cancelada.

Em conversa rápida com nossa reportagem, Teófilo informou que se trata de uma pessoa tranquila, inclusive Rege era irmão de Ricardo dos Teclados, que se apresentaria na Cavalgada, no final deste mês. 

Extraído do Interior Da Bahia

3 comentários:

  1. FICA A PERGUNTA PARA O PRÓPRIO JORNAL DE ICHU RESPONDER, UM SIMPLE CORTADOR DE CANA NÃO TEM A CONDIÇÃO DE POSSUI UM CARRO DE LUXO?POR QUÊ?

    ResponderExcluir
  2. DE ONDE TIRARAM ESTA IDEA QUE UM SIMPLE CORTADOR DE CANA, NÃO PODE POSSUI UM CARRO DE LUXO, POIS BEM FICA A DICA QUE OS SIMPLES CORTADORES DE CANA, APÓS TER SI RETIRADO DA SUA CIDADE PARA BATALHAR EM SÃO PAULO NO CANAVIAR, TEM CONSEGUIDO MUITO MAIS DO QUE UM CARRO DE LUXO, INCLUSIVBEL CASA PRÓPRIA.

    ResponderExcluir
  3. AGRADEÇO SER FOR RITIRADO ESTA MENSAGEM DE QUE UM SIMPLE CORTADOR DE CANA NÃO TEM CONDIÇÃO DE POSSUIR UM CARRO DE LUXOU, OU SEJA ECO SPORT.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.