TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Alex da Piatã eleito Destaque Parlamentar de 2015 da Assembleia Legislativa


Alex da Piatã 
Todo mês de novembro é tradição, na Assembleia Legislativa, ser realizada a eleição do Destaques Parlamentar, prêmio concedido pelo Comitê de Imprensa aos parlamentares estaduais que se destacaram durante o ano nas atividades legislativas.  Na terça-feira (24), o deputado Alex da Piatã (PMDB) foi eleito pelos jornalistas que cobrem o dia a dia da Casa como um dos Destaques de 2015.

Tirando o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT) – também vencedor -, Alex foi o único deputado ligado ao governo do Estado que foi agraciado com o prêmio. O peemedebista recebeu 11 votos dos comunicadores.

Através das redes sociais, contente, o deputado comemorou a conquista.  “Quero aqui agradecer a todos os jornalistas que elegeram os destaques parlamentares do ano na Assembleia Legislativa. Entre meus colegas, estou nesse seleto grupo. Agradeço a todos os comunicadores que cobrem as nossas atividades no dia a dia da Casa Legislativa”, postou.

Também foram eleitos como destaques de 2015, além de Alex e Nilo, Pablo Barrozo (DEM), Luciano Ribeiro (DEM) e Hildécio Meireles (PMDB).

COMITÊ – O Comitê de Imprensa também elegeu a sua nova diretoria. O presidente será Osvaldo Lyra, editor de Política do Jornal Tribuna da Bahia; vice-presidente, Levi Vasconcelos, colunista do A Tarde e sócio-diretor do Bahia.ba; secretário, Raul Monteiro, diretor do Política Livre. Os suplentes serão, Alexandre Reis, assessor de comunicação da Prefeitura de Salvador e Jairo Júnior, colunista do Correio, respectivamente.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.