TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bandidos explodem agências dos Bancos Bradesco e do Brasil na cidade de Biritinga.

Por volta das 02h40min desta quinta-feira (05), 16 homens fortemente armados que estavam em duas caminhonetes e dois em uma moto de dados não anotado explodiram caixas eletrônicos das agências do Banco Bradesco e Banco do Brasil na cidade de Biritinga que fica a 51 km de Ichu, na ação por pouco uma residência que fica em acima de uma das agências não foi atingida.
Conforme informações de testemunhas que não quiseram se identificar, momentos antes das explosões homens de motos estiveram sondando toda a área. As primeiras informações ainda não confirmadas dão conta de que cerca R$ 500 mil foram levados do banco do Brasil, já do Bradesco a quantia levada gira em torno de R$ 60 mil.   
Populares disseram para o repórter Dida Negrão que dez minutos depois do ocorrido policiais da CAEL e a Polícia Militar chegaram a cidade e estão na busca dos criminosos na região e até o fechamento desta matéria ninguém ainda tinha sido preso. 

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Dida Negrão

FOTOS:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.