TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ichu: Vereadora Geovana presente em Seminário do Fórum de Legisladores Culturais da Bahia

A Vereadora Geovana esteve participando durante a tarde desta quinta-feira, 05 de novembro, na sede da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), em Salvador, de um Seminário do Fórum de Legisladores Culturais da Bahia. O tema deste seminário foi: “A Cultura não convida, a Cultura chama.”

O encontro objetivou na ênfase ao dia Nacional da Cultura, que é comemorado neste 5 de novembro.
Marcam presença o Secretário de Cultura do Estado Jorge Portugal, um representante do Ministério da Cultura, o Presidente do Conselho Estadual de Cultura da Bahia, Deputadas Neusa Cadore, Fátima Nunes, Luíza Maia e o Deputado Marcelino Galo. Cada parlamentar falou um pouco sobre o que tem feito os seus mandatos na área cultural.
Usando da palavra, a Vereadora Geovana lembrou que o município de Ichu é cercado de manifestações culturais, no entanto, conta com um Centro Cultural que há mais de 15 anos de existência nunca teve “vida cultural”, e que vem lutando juntamente com grupos culturais para que essa realidade possa ser revertida.
Geovana pediu aos parlamentares presentes uma maior divulgação do Fórum de Legisladores Culturais da Bahia junto aos vereadores que os procuram em seus respectivos gabinetes, no intuito de dá maior força na troca de experiências no tocante à Cultura.
Vereadora Geovana ao lado do Secretário de Cultura
do Estado da Bahia – Jorge Portugal
Vale destacar que a Vereadora Geovana é membra do Fórum de Legisladores Culturais, e sempre que pode, acompanha de perto as atividades desenvolvidas pelo mesmo.

Por: Emerson Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.