TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ichu: Vereador Arraia visita Cartório Eleitoral em Coité e dá detalhes de como proceder para títulos novos ou regularização


9b6c5c6b-5d78-40bf-bb3c-ce05272dd59d 
Desde maio desse ano que o município de Ichu deixou de pertencer a 114ª Zona Eleitoral de Riachão do Jacuípe e migrou para a 132ª em Conceição do Coité.

Com essa migração, ficaram muitas dúvidas de como proceder para a solicitação de títulos novos, regularização e atualização cadastral.

Diante disso, o vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” que preside o PROS no município, foi até o Cartório Eleitoral solicitar a vinda de um preposto para fazer os serviços em Ichu, mas a resposta recebida que diante do novo sistema informatizado que utiliza o reconhecimento através da Biometria, não há essa possibilidade.

Arraia também pediu que ao menos fossem enviados formulários de papel para cadastramento nas escolas como já fora realizado pelo Cartório de Richão, e conforme a responsável em Coité este procedimento é ilegal e com o sistema atual não é permitido.

Destacando que conforme dados do TRE, o município de Ichu conta com 21 Seções e até o momento 4.845 eleitores;
b14e88a0-b323-498a-a5c3-2a65f5d66415
Foto: Reprodução

Confira a entrevista do Vereador Arraia dando mais detalhes
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.