TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de novembro de 2015

ICHU- Feira de Saúde da Igreja Adventista do 7º dia é realizada com sucesso

"A Igreja Adventista do Sétimo Dia crê na diversidade de dons e ministérios utilizados para cumprir com sua missão. Por essa razão, atua em diferentes áreas que realizam projetos, programas e ações estratégicas".-(http://www.adventistas.org/pt/institucional/missao-e-servico/)

Assim sendo, realizou no último sábado, 21 de Novembro de 2015 uma feira de Saúde através do Pastor Leonardo de Castro e demais organizadores voluntários com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu. 

Esse evento que aconteceu no Barracão Municipal, trouxe o propósito de educar as pessoas ajudando-as a adotar um estilo de vida. Em oito estações, os visitantes receberam informações sobre diferentes aspectos de saúde e puderam verificar as suas condições através de vários testes, todos oferecidos gratuitamente.
  
 A comunidade aproveitou bastante os serviços ofertados como exames de pressão arterial e Glicemia, realizados pela Técnica de Enfermagem da Unidade de Saúde Helena Santiago, Valdirene Lima, exames da função pulmonar, medição da porcentagem de gordura corporal, Teste de Aptidão Física e avaliações computadorizadas da Idade Biológica, assim como massagens antiestresse.

 Na oportunidade, foi feita a noite, a abertura da  AÇÃO SOCIAL para resgate da Família de ICHU, um projeto de nome PRA SER FELIZ, com palestras sobre saúde, família, finanças, filhos, violência e Espiritualidade, ou seja, a Palavra de Deus na escola Municipal Marcolino Santana Lima.

O pastor Leonardo e todos os envolvidos nesta ação agradeceu  a presença de todos.

Por Cida Carneiro/Ichu Notícias/Rádio Independente FM

CONFIRA OUTRAS IMAGENS: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.