TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ichu: Grupo Valiosidade faz mais uma bela apresentação de Natal no Shopping Boulevard em Feira

166f5285-4140-4ea6-8e10-ec8b9b220b23
O sucesso do Coral Cantos e Encantos do Grupo Valiosidade de Ichu formado por pessoas da terceira idade que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) tem se espalhado por toda região.

Tudo isso é possível graças ao empenho dos idosos e claro do apoio da equipe do CRAS e em especial da Secretaria Municipal de Assistência Social que tem José Carlos da Cruz como responsável.

Como já se torno rotina, o Coral Cantos e Encantos é atração todos os anos no Shopping Boulevard em Feira de Santana.

Mesmo faltando um mês para o Natal, o Coral já fez parte da programação do Shopping e no final da tarde desta segunda-feira, 23, fez mais uma bela apresentação com repertório voltado para a comemoração do nascimento do Menino Jesus.

Os membros do Grupo ichuense Valiosidade buscam uma vida ativa seguindo a risca o que disse o poeta Mário Quintana “Tão bom viver dia a dia… A vida é assim, jamais cansa…”.
caf3d161-dc23-411d-8aa1-2002895644bc
Reportagem André Luiz – AL Notícias com fotos de José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.