TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de novembro de 2015

URGENTE: Acidente de moto deixa duas vítimas fatais na BR-324 em Riachão do Jacuípe

A manhã desta terça-feira (24) foi palco de mais uma tragédia na BR-324, trecho que corta a região de Riachão do Jacuípe. 

Por volta das 6h40 da manhã, um casal que seguia em uma moto Honda CG placa JQK-3875, licença de Tanquinho – BA, foi atingido por outro veiculo, provavelmente de grande porte, e foram arremessados a mais de 150 metros do local do choque.

O condutor da moto identificado como Josadac Gonçalves de Lima morreu no local, ele teve a perna e o braço esquerdos arrancados no impacto, uma mulher que seguia com o mesmo na moto foi encaminhada para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) mas deu entrada já sem vida na unidade, a vítima estava sem documentos e não pôde ser identificada.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar o acidente, os corpos agora aguardam a remoção para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
VEJA O VÍDEO:
Por Alana Adrielle // Hora da Verdade 
Outras fotos do local do acidente via WhatsApp





 Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.