TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de novembro de 2015

Ichuense desaparecida em Alagoinha foi encontrada em Salvador e já está em casa

Foto: WhatsApp
A ichuense Thyalla Kele (20 anos) filha de Albertino Bispo dos Santos que mora em Alagoinhas a 123 km de Ichu e Lirinalva dos Santos a LIRA DE ZECA moradora do povoado de Varjota nesta cidade que se encontrava desaparecida desde às 17 horas do dia 12/11 quando saiu de casa em Alagoinhas para ir ao médico foi encontrada na manhã deste sábado dia 14/11 em Salvador-Ba e já está em casa e bem.

De acordo com informações repassada pelo pai da jovem, após ter espalhados fotos e notícia do desaparecimento da mesma nos sites e nas redes sociais, várias pessoas entraram em contato dando pista sobre a garota, sendo que de acordo com ele uma das pista mais contundente foi a de ontem por volta das 22h30min dando conta de que ela foi vista andando sobre a linha férrea na cidade de Pojuca a 41 km de Alagoinhas.

Foto: Facebook
Albertino informou ainda que devido o horário e por orientação da polícia local, só na manhã de hoje (14) que ele seguiu para Pojuca em busca  da filha e antes mesmo de chegar ao local indicado recebeu uma outra ligação dando conta de que ela já estaria no posto de gasolina LARCO na Av. Dorival Caymmi no bairro Itapoã em Salvador, no outro lado da ligação estava um frentista que afirmava ter visto a foto nas redes sociais e reconheceu a jovem, o qual passou o telefone para ela mesma falar com o pai, lhe tranquilizando da agonia.

Segundo ele um homem de pré-nome Luiz, conhecido como Junior estava com ela e lhe deu toda proteção até a chegada dele, um encontro que segundo ele foi emocionante e que pôs fim a quase 40 horas de desespero e agonia para toda a família. 

Foto: Facebook
Em casa, a jovem disse aos familiares que saiu sem destino e pedia carona sem saber para onde estaria indo, ela afirmou também que chegou a ser assaltada onde levaram sua bolsa com cópia da Identidade e uma pequena quantia em dinheiro.

Albertino aproveitou para agradecer a todos que rezaram, oraram e compartilharam nas redes sociais e nos sites sobre o seu desaparecimento o que para ele foi fundamental para a localização da mesma. 

Detalhe: Thyalla foi Musa de Varjota na Copa Rural de Ichu no ano de 2013

Como diz André Luiz "Deus é Fiel e Justo"

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.