TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de novembro de 2015

Ichuense está entre os pré-candidatos a sucessão de Osni Cardoso na Prefeitura de Serrinha

Foto: Calila Notícias
O ichuense José Givaldo Oliveira natural do Povoado de Barra em Ichu, está entre os pré-candidatos a prefeito do município de Serrinha nas eleições do ano que vem. Essa definição saiu nesta sexta-feira, 13, durante o Encontro Municipal do PT realizado em Serrinha.

Jivaldo iniciou a carreira junto com Osni e garante ter adquirido grande experiência na vida pública. Em seu pronunciamento o ichuense disse que buscou inspiração no saudoso padre Leopoldo que protagonizou uma bela história em solo ichuense através da fé e da caridade. Segundo ele sua luta teve inicio ainda jovem, aos 16 anos, e sempre participou de todos movimentos de esquerda, e estudantil, participou de movimentos em vários municípios.

José Jivaldo que atualmente está Secretário Municipal de Administração de Serrinha, recebeu o título de cidadão serrinhense em dezembro de 2009 quando coordenava a DIREC 12, que agora se chama NRE que também está sendo gerida por um ichuense, o Carlos Carneiro.

Além de Jivaldo estão como pré-candidatos o ex-vice-prefeito e agora Deputado Estadual Gika Lopes e o Secretário Municipal Relações Institucionais Edvaldo Teixeira.

Redação do AL Notícias com adaptação do texto Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.