TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de novembro de 2015

Riachão: Operação conjunta das policias Militar, CAEL e Civil cerca e prende traficantes no Alto do Cruzeiro

Uma Operação conjunta das policias Militar, Caatinga e Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe, o traficante Uedson Maílson Carneiro (Mamai), por porte ilegal de arma e posse de drogas.

Segundo apurou nossa reportagem, o traficante Mamai, como é mais conhecido, trocou tiros com dois menores suspeitos nesta quinta-feira e teria escapado por sorte de uma emboscada armada pelos comparsas às margens do Rio Jacuípe, nas imediações do Alto do Cruzeiro.

Ainda de acordo com as informações, ao se sentir cercado, Mamai teria fugido, mas ainda assim foi alvejado pelos elementos. Na fuga, ele deixou a sua arma cair.

Mamai é o principal suspeito de ter assassinado o comerciante Gil do Jogo do Bicho, meses atrás. Após ser abordado e levado á Delegacia para ser ouvido, ele ficou detido à disposição da Justiça. Os outros dois envolvidos na confusão, menores, foram ouvidos e liberados por falta de provas. (Daqui a pouco, mais informações/Foto: ilustração).

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.