TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ichuense tem moto tomada de assalto na BR-116 Norte em Feira de Santana

Esta é a moto tomada de assalto
O ichuense Valcilex Santos da Silva 35 anos, morador no povoado Alto dos Santos em Feira de Santana teve sua moto XRE 300 cilindrada de cor Azul bem escura quase imperceptível já que a olho nu nota-se a cor preta, placa policial OKS-1525 licença de Feira de Santana tomada de assalto no início da noite de hoje (21/12). O fato aconteceu às 18:30 na BR-116 norte nas imediações do posto São Cristóvão que fica próximo ao posto Trevo.  

Segundo a vítima, ele transitava pela BR que no momento estava com o trânsito lento indo com destino à cidade de Santa Barbara quando o mesmo foi surpreendido por dois elementos armados de revólveres e a bordo de uma motocicleta de dados não anotados onde anunciaram o assalto levando além da moto, R$ 150,00 em dinheiro, um relógio de Pulso Mormai e seu aparelho celular da marca LG G1. 

Após a ação os meliantes seguiram sentido a cidade de Serrinha pela mesma BR.  Valcilex informou ainda a redação do Ichu Notícias que devido o horário, só amanhã (21/12) é que ele vai registrar a ocorrência na polícia civil em Feira de Santana. Lembrando que a informação do assalto já está nas anais da Polícia Militar da região.  

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.