TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Serrinha: Sede do Clube Esportivo Bela Vista passa por nova reforma

Visando melhorias para receber os festejos natalinos, a Sede do Clube Esportivo Bela Vista realizou entre os dias 19 e 21 de dezembro obras de chapisco, reboco e pintura em suas dependências. O trabalho foi realizado mais uma vez através de mutirões entre os sócios ficando a sede agora reconhecida como um dos principais centros de eventos da região. 

Vale destacar que após as atividades houve ainda aquele famoso churrasco com bebidas para encerrar o expediente com chave de ouro. 

Só lembrando que esta sede está à disposição da comunidade para eventos festivos como aniversários, eventos estudantis e religiosos, festas dançantes e confraternizações por um preço extremamente acessível, em um valor de R$ 60,00 para os sócios e R$ 120,00 para os não sócios, apenas para cobrir os gastos. 
Isso demonstra que o intuito do Clube não é visar lucros e sim manter a comunidade movimentada, comunidade essa que é o principal patrocinador do time e faz com que o mesmo dispute várias competições durante o ano e ainda realize eventos promovidos pela agremiação.

OUTRAS FOTOS:

Redação Ichu Notícias com Informações e fotos de Vladson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.