TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Polícia Militar de Irará recupera motocicleta de ichuense tomada de assalto na BR-116 Norte

A polícia Militar da cidade de Irará que fica a 76km de Ichu na região Metropolitana de Feira de Santana, recuperou na manhã de hoje 23 de dezembro a motocicleta XRE 300 cilindrada de cor Azul, placa policial OKS-1525 licença de Feira de Santana que foi tomada de assalto no início da noite de segunda-feira (21/12) do ichuense Valcilex Santos da Silva 35 anos, morador no povoado Alto dos Santos em Feira de Santana. O fato aconteceu na BR-116 norte nas imediações do posto São Cristóvão que fica próximo ao posto Trevo, (relembre).

Segundo a ocorrência policial na 2ª COORPIN daquela cidade, a motocicleta juntamente com o indivíduo Pedro Irlan da Silva de Jesus vulgo "PEU" morador do Loteamento Por do Sol bairro Cidade Nova no mesmo município foram apresentados pela guarnição da Polícia Militar comandada pelos soldados Felipe, Mendes e Sabino. 

Consta nos anais da polícia que o mesmo tinha deixado a moto na frente de uma residência pertencente a Daiane de Jesus Santos no mesmo bairro, em tempo em que o meliante retornava para pegar o veículo avistou a viatura e apreendeu fuga sendo perseguido e preso pela PM. 

Na delegacia ele declarou que a moto foi deixada por uma pessoa conhecida apenas como "COLO" e que o pediu para guardar alegando que iria em Salvador e no retorno pegaria.

Ele está a disposição da justiça e vai responder pelo crime de receptação.

O proprietário da motocicleta, o ichuense Valcilex Santos da Silva já compareceu na delegacia e retirou sua motocicleta. Muito feliz Val agradeceu a Deus, a Pm e polícia civil de Irará e aos amigos que espalharam as informações pelas redes sociais e internet.

Detalhe: A Polícia localizou o dono da moto através da internet já que o mesmo viu a matéria do Ichu Notícias no AL NOTÍCIAS e entrou em contato com o Repórter André Luiz que comunicou a Valcilex.
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.