TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de abril de 2015

Ichu: Prefeito fala sobre a mudança da feira livre que não aconteceu dia 06 como divulgado

O gestor também falou sobre a falta de médico no hospital.
Ilustrativa
Depois de uma reunião mobilizada pela vereadora Lúcia no dia 18 de março na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu (SINTRAFI) e com a presença do prefeito George, foi decidido que a feira livre do município seria retornada para o Centro de Abastecimento Velho em fase de teste, local onde acontecia anteriormente mesmo estando em reforma. Acontece que esta mudança não ocorreu e gerou muita polêmica na cidade visto que já havia sido divulgado na imprensa local.
 
A reportagem do programa A Voz do Município da rádio Independente Fm procurou o gestor para sobre esta mudança que não aconteceu, confira o que disse o prefeito George na entrevista abaixo. 
 
Aproveitamos também para saber sobre a falta de médico no hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, já que em duas semanas houve a queixa de três plantões sem o profissional na unidade hospitalar, confira abaixo. 
 
Vale destacar que o dono da empresa responsável pela reforma da cobertura do centro não foi encontrado para falar sobre o assunto e nossas ligações não foram atendidas e segundo informações ele estava viajando na tarde de segunda-feira (07).
 
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.