TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ichu: SINTRAPI realiza Seminário de Formação para os Filiados

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI) tem procurado manter os seus filiados e a própria comunidade inteirada sobre os mais variados assuntos principalmente no que diz respeito a formação dos servidores sobre os seus direitos e deveres.
IMG_2494
Nesta quinta-feira, 30, véspera do Dia do Trabalhador, o SINTRAPI realizou um Seminário de Formação, tendo como tema principal o Plano de Carreira.

Antes da palestra, o servidor Adailton Conceição fez uma breve explanação sobre a atual conjuntura política e os problemas ocorridos no Brasil.
IMG_2496
Após a explanação de Adailton, foi a vez de Valdirene Santos que é representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Bacia do Jacuípe falar sobre o Plano de Carreira.
IMG_2497
Demonstrando conhecimento, a sindicalista trouxe um modelo do Plano da cidade de Pintadas e foi juntamente com os presentes estudando os artigos para que assim buscassem adequação a realidade do município de Ichu.

Carlos Tadeu que recentemente assumiu a Secretaria de Educação, informou que deseja firmar parceria com o SINTRAPI. Ele declarou que não quer o Sindicato como rival e sim como aliado, buscando soluções para os problemas na área educacional.
IMG_2500 
O Secretário declarou que em virtude de ainda não ter acesso a senha para liberação de recursos, deverá ter atraso no pagamento dos salários dos servidores da educação.

Além das palestras aconteceu sorteio de brindes para os presentes.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.