TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ichu: Realizada reunião para discutir ações de Combate à Exploração Sexual e a Semana da Primeira Infância

Nesta quarta feira, 29, ocorreu uma reunião entre profissionais da Saúde (NASF), Assistente Social do CRAS, Sinthia Nayala, Vereadora e representante do CMDCA, Lúcia Maria e a Coordenadora da Pastoral da Criança da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Margarida Oliveira, a fim de planejar o DIA DE COMBATE À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES – 18/05 e a SEMANA MUNICIPAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA.
IMG_2477
Os profissionais do NASF apresentaram a  proposta de uma caminhada pelas ruas da cidade com faixas e cartazes pelo fim da exploração sexual de crianças e adolescentes  para o dia 18/05 que é um dia de luta em prol desta nobre causa.
IMG_2478
Após a caminhada haverá uma concentração no Barracão Municipal onde será apresentada uma peça teatral para a população em geral e pela tarde acontecerá a mesma atividade com concentração no Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago e apresentação da peça teatral para os pais das crianças da Primeira Infância, e, com esta atividade será dado início também à Semana da Primeira Infância.

As demais atividades da Semana da Primeira Infância serão planejadas na próxima terça feira dia 05/05 com representantes de outros setores envolvidos nos trabalhos com a Primeira Infância.

Redação do AL Notícias com informações da Vereadora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.