TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de janeiro de 2016

Dono da Catuense sofre acidente de trânsito e fica em estado grave

Pena é um dos fundadores do clube, do qual também foi presidente. Além disso, foi prefeito de Catu e o estádio da cidade é batizado em sua homenagem.
Antônio Pena revelou craques como
Bôbô, Vandick e Luiz Henrique
O dono da Catuense Futebol Clube time da primeira divisão do Campeonato Baiano, Antônio Pena, 86 anos, sofreu um grave acidente de carro na noite de sexta-feira (22), perto de São Sebastião do Passé, e está internado em estado grave no Hospital São Rafael, em Salvador.

Em nota divulgada nas redes sociais, o clube informa o acidente e diz que Pena está na UTI da unidade médica. “Pedimos orações de todos”, diz o texto.

Segundo relato, o ônibus do time juvenil da Catuense teve problemas ao retornar de uma partida em Salvador. Antônio Pena foi ajudar na situação, de carro, e ao fazer uma manobra acabou sendo atingido por uma carreta, na estrada que liga Catu a São Sebastião do Passé.

Pena é um dos fundadores do clube, do qual também foi presidente. Além disso, foi prefeito de Catu e o estádio da cidade é batizado em sua homenagem.

Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.