TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de janeiro de 2016

Não faltaram emoções na 7ª rodada do Campeonato Society do Rancho em Ichu

Dois jogos de fortes emoções aconteceram neste domingo (24) pelo Campeonato Society do Rancho Sossego na cidade de Ichu. Juazeirinho veio reforçado com Magno, Vanzinho e Helder e acabou vencendo a terceira partida chegando a 9 pontos e assumindo a liderança do grupo no certame, a vítima foi Mato Grosso que mesmo contando com o reforço do alagoinhense Checa não conseguiu segurar o líder do campeonato, o placar foi 2 a 1 de virada; já o Vitória da Queimada do Meio também veio reforçado para o jogo de hoje com Ninho Malhador e Pithaco e vitimou Tanque Grande de Dida Negrão pelo placar de 5 a 3.

PRIMEIRO JOGO - No primeiro jogo Mato Grosso saiu na frente com o gol assinalado aos 14 minutos através de Bruno Marlon, ele aproveitou bem uma sobra de bola e da entrada da área chutou no cantinho do goleiro, a bola ainda se chocou no poste antes de entrar. 

A resposta de Juazeirinho veio aos 22 minutos com Rony, numa jogada que iniciou com Diego pela direita e cruzou para o atacante que antecipou o zagueiro e de bico deslocou o goleiro fazendo o gol de empate e o quarto dele na competição se isolando na artilharia. Este foi o placar que terminou a primeira etapa. 

No segundo tempo Juazeirinho chegou ao gol da virada aos 12 minutos com um golaço do estreante Magno após um lance bem trabalhado entre ele e mais dois companheiro de equipe. 

Primeiro Jôsi viu Diego penetrando na esquerda e tocou redondinha, Diego cruzou açucarada para o matador que pegou de primeira estufando a rede do goleiro Victor que nada pôde fazer. 

Buscando uma reação Mato Grosso partiu pra cima tentando desesperadamente o gol de empate, porém isso não aconteceu por conta do goleiro Marcelo que efetuou grandes defesas, garantindo a vitória de sua equipe que agora assume a liderança do grupo B com 9 pontos, deixando Mato Grosso com o mesmo 1 pontinho conseguido no empate diante do Vitória da Queimada do Meio no dia 03 de janeiro.  

FICHA TÉCNICA:
Juazeirinho jogou com: Marcelo, Kennendy, Brandão, Adriano, Lucas, Jorginho, Magno, Rony, Diego, Sandro, Jôsi, Vanzinho, João Paulo, Helder, Binho e Laézio. Técnico: Lechéu. Gols: Rony e Magno. Cartões amarelos: Kennedy e Rony. Cartão vermelho: Não houve. 

Mato Grosso jogou com: Victor, Batatão, Bruno Marlon, Igor, Kiko de Serrinha, Zeca, Kiko de Pezão, Fanzinho, João Grilo, Bruno Silva, Thaule, Gleydson, Vinícius e Tampinha/Marquinho. Técnico: Bonfim. Gol: Bruno Marlon. Cartões amarelos: Zeca e Thaule. Cartão vermelho: Não houve. 

SEGUNDO JOGO - No segundo jogo uma partida que com certeza ficará marcada por muito tempo na memória dos torcedores, nem só pela quantidade de gols que aconteceram visto que as redes balançaram por oito vezes, e sim, pelas lindas jogadas de ambas as equipes que entraram em campo determinadas a demonstrarem um grande espetáculo. Para aumentar ainda mais as expectativa dos torcedores o Vitória trouxe a campo dois importantes reforços, Ninho Malhador e o conhecido Pithaco. 

O jogo começou eletrizante com o Vitória marcando dois gols em menos de 4 minutos de jogo. O primeiro a bola foi lançada para dentro da área e Ninho apareceu para desviar ao gol sendo que o camisa 10, Esquerdinha da equipe de Tanque Grande tentou tirar e acabou mandando para seu próprio gol, o árbitro deu gol contra de Esquerdinha. Na sequência veio o segundo gol quando a torcida ainda comemorava o primeiro, Jânio recebeu pelo lado esquerdo driblou dois marcadores e ampliou para 2 a 0. 

Tanque Grande não se abalou com os gols e partiu pra cima, porém a pontaria não estava afiada desperdiçando alguns gols. De tanto insistir Tanque Grande enfim chegou ao primeiro gol diminuindo o placar para 2 a 1, isso aconteceu aos 20 minutos da etapa inicial. Esquerdinha foi o autor do gol e por sinal um golaço já que ele acertou o lindo chute do meio da rua no ângulo do goleiro Elias. 

Aos 25 minutos o Vitória ampliou o placar para 3 a 1, desta vez Ratinho apareceu para deixar sua marca após a bola ser tocada açucarada pra ele que invadiu a área driblou o goleiro Jorge e tocou para o fundo das redes dando números finais a primeira etapa. 

Na volta do intervalo as equipes continuaram apresentando o excelente futebol do primeiro tempo e para apimentar a partida Tanque Grande diminuiu logo aos 2 minutos de bola rolando, no lance que originou o gol um vacilo do meio campo do Vitória que perdeu a redonda para Maurício que de longe chutou forte diminuindo o placar para 3 a 2 contando com um desvio na trajetória da bola, o suficiente para enganar o goleiro Elias. 

Não demorou e aos 23 minutos veio a resposta do Vitória da Queimada do Meio que mais uma vez ampliou o placar, desta vez para 4 a 2. Ratinho que estava muito bem na partida foi o autor do gol onde ele recebeu pela direita e ganhou do marcador na corrida e sem ângulo chutou cruzado sem chances para o goleiro. 

Como o jogo estava lá e cá, Tanque Grande diminuiu o marcador mais uma vez aos 25 minutos, o gol foi uma pintura e mais uma vez assinalado por ele, “Esquerdinha”, que do meio da rua acertou um belo chute diminuindo para 4 a 3 esquentando o jogo. 

Mesmo estando todo o tempo com desvantagem no placar Tanque Grande não se abateu sendo uma equipe bastante guerreira em campo, tanto que chegou a colocar bola na trave e exigir várias defesas difíceis do goleiro Elias. Como todo bom jogo, a briga pela vitória não poderia faltar expulsões e isso aconteceu aos 27 minutos da segunda etapa numa jogada que Dida Negrão de Tanque Grande se estranhou com Ratinho do Vitória e ambos foram mais cedo para os vestiários. 

Para fechar com chave-de-ouro, o Vitória ainda teve tempo para fazer o quinto gol na partida e de quebra garantir a primeira vitória e consagrar como a equipe que faz o maior número de gols numa só partida na competição. Dido foi o autor do ultimo gol e não poderia ser diferente, mais um golaço, como tantos outros que aconteceram no jogo que terminou 5 a 3 para os rubro negros que agora chegam aos 4 pontos em 2 jogos, enquanto que o Tanque Grande continua com um pontinho apenas.   

FICHA TÉCNICA: 
Vitória jogou com: Elias, Magno, Elvis, Ninho/Malhador, Dido, Wemerson, Niquéias, Jânio, Binho de Pelé, Cebola, Duquinha, Mailson, Rodrigo, Gel, Ratinho e Pithaco. Técnico: Gerson. Gols: Esquerdinha (contra), Ratinho (duas vezes), Jânio e Dido. Cartões amarelos: Magno, Wemerson e Jânio. Cartão vermelho: Ratinho. 

Tanque Grande jogou com: Jorge, Dida Negrão, Maurício, Cesar, Esquerdinha, Lêu, Demazinho, Paulinho, Gabriel, Luan e Elton. Técnico: Papito. Gols: Esquerdinha (duas vezes) e Maurício. Cartão amarelo: Maurício. Cartão vermelho: Dida Negrão.  

ARBITRAGEM: 
O trio de arbitragem das duas partidas ficou por conta de Tião, Jacson e Gueguel, teve ainda Zé Biroa que atuou como 4º árbitro e assistentes substituindo Gueguel que teve que se ausentar. 

PRÓXIMA RODADA – DOMINGO DIA 31 DE JANEIRO: 
1º jogo – Casa Nova X Aroeira 
2º jogo – Aleluia X Barra 

CLASSIFICAÇÃO:  
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A
Pos.
Equipe
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
CV
CA
Barra
04
02
01
01
00
05
03
02
02
03
M. Grosso
01
03
00
01
02
03
05
-02
01
07
T. Grande
01
03
00
01
02
04
09
-05


BFC
00
02
00
00
02
02
05
-03


Aroeira
00
03
00
00
03
03
07
-04


CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B
Pos.
Equipe
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
CV
CA
Juazeirinho
09
03
03
00
00
07
03
04
00
06
Aleluia
06
02
02
00
00
06
02
04


Piancó
06
02
02
00
00
05
02
03
00
02
Vitória
04
02
01
01
00
06
04
02


Candeal
03
02
01
00
01
03
04
-01


Casa Nova
02
02
00
02
00
02
02
00


Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
CONFIRA TODAS AS FOTOS:




















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.