TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de janeiro de 2016

Localizado o corpo do homem que morreu afogado na Represa do Campo Alegre em Riachão do Jacuípe

Foi localizado neste domingo, 24, o corpo do senhor conhecido por Bertinho da Vargem, 54 anos,  morador da Fazenda Vargem que fica na região da serra do povoado de Casa Nova,  em Candeal.
Represa Campo Alegre1
Foto: WhatsApp
Conforme informações, Bertinho estava participando de um churrasco com amigos às margens de uma represa localizada no povoado de Campo Alegre em Riachão do Jacuípe, quando decidiu tomar banho, tendo o mesmo atravessado e ao retornar acabou se afogando.

Assim que o fato aconteceu, populares iniciaram as buscas e também acionaram a Polícia Militar de Riachão que esteve no local.

Um internauta do AL Notícias declarou que populares atenderam a ideia de um garoto de 12 anos que sugeriu a utilização de uma técnica antiga que se coloca uma vela acesa dentro da cabaça e no local que ela parar, é sinal que o corpo está, a referida ideia funcionou. A Polícia Civil será acionada para tomar as medidas cabíveis.

Bertinho era filho do senhor Cori que fabricava espingarda, portanto sobrinho de Orlando de Casa Nova.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.