TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de janeiro de 2016

Vitória realiza jogo-treino e Mancini esboça equipe que atuará em amistoso

Foto: Francisco Galvão/EC Vitória
No último sábado (23), a equipe do Vitória realizou um jogo-treino no Barradão, onde o treinador Vagner Mancini indicou a provável escalação para o jogo contra o Tianjin Quanjian, em amistoso que será realizado na próxima terça-feira (26) na Arena Fonte Nova.

Na atividade, a equipe considerada titular venceu os reservas por 2 a 1 e devem ser a escalação principal para o amistoso. “O treino foi bom e atingiu o objetivo. Nós sabíamos que os jogadores ainda estariam com as pernas pesadas, mas eles estão de parabéns. O rendimento foi muito bom”, afirmou o comandante rubro-negro.

Dessa maneira, a provável escalação deverá ser com Fernando Miguel, Maicon Silva (Euller), Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, William Farias, Tiago Real e Arthur Maia; Vander e Gabriel (Alípio).

O amistoso está marcado para às 18h30 (horário da Bahia) na Arena Fonte Nova.

Por Edimário Duplat // Bahia Notícias/Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.