TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ichu: Animais nas ruas, o problema é antigo, mas infelizmente ainda continua

Passa ano e mais ano e a conversa é a mesma. Começa e termina campanha, inicia e finaliza mandato com os mesmos discursos de que com certeza será diferente dos governos anteriores.
IMG_20160121_144010194
Animais flagrados na tarde desta quinta-feira (21)
Talvez em alguns aspectos sim, mas em outros pode se conformar que ou permanece as mesma coisa ou então piora.

Isso é possível afirmar na questão de animais nas ruas e rodovias, por mais que se fale, que faça campanha educativa, a situação é sempre a mesma.

Já foram diversas matérias em várias gestões  e está da mesma forma, por irresponsabilidade dos criadores, bem como por falta de uma ação mais enérgica por parde do Poder Público.

Esses animais vieram pela Praça Hildebrando Cedraz, seguiram a Joaquim Lázaro Carneiro, passaram pelo Centro de Abastecimento e seguiram sentido antigo CEACO. Por duas vezes nossa equipe flagrou carros e motos tendo de esperar ou desviar do gado.

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) já realizou diversas reuniões, encontros e até mesmo a Vereadora Lúcia que preside o referido Conselho chegou a aprovar Moção de Aplausos na Câmara para alguns criadores que prenderam ou venderam seus animais, no entanto, parece que outros decidiram não seguir os mesmos passos.
IMG_20160121_144051886
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.