TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Riachão do Jacuípe: Morre no HGCA em Feira de Santana Paulinho da ótica

Uma noticia triste abalou a cidade de Riachão do Jacuípe nas primeiras horas da manhã de hoje (21). O empresário Paulinho da ótica não resistiu e acabou morrendo no Hospital Geral Clériston Andrade (HRCA). Segundo os familiares  Paulinho morreu por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, ele vinha passando por tratamento e se encontrava na U.T.I. da unidade.

Uma vasta campanha estava sendo feita nas redes sociais pedindo doações de sangue para Paulinho, muitos jacuipenses se preparavam para ir até Feira de Santana fazer esta doação. Paulinho sofreu um acidente no ultimodomingo (17) quando saia de uma propriedade rural nas proximidades dacomunidade de Nova Esperança, ele seguia em uma moto Honda Biz e ao acessar apista da BR-324 foi atingido por um carro e foi arremessado a mais de 50metros.
A moto Honda Biz do comerciante, se chocou com um veiculo Citroën Aircross
Paulinho sofreu vários ferimentos graves e foi transferido imediatamente para Feira de Santana, onde acabou sofrendo uma amputação de membro inferior, pois um dos pés sofreu uma fratura exposta muito grave no momento do acidente. A família não informou o horário do sepultamento nem o horário  e local onde o velório acontecerá. Paulinho da ótica era muito querido, no mesmo instante em que a noticia de seu falecimento surgiu nas redes sociais varias mensagens de pesar já foram postadas em solidariedade à família enlutada.
Extraído do Blog Hora da Verdade (Foto – Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.