TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ichu: Decreto do Prefeito nomeia Cícero como presidente da Comissão Permanente de Licitação

O primeiro Decreto de 2016 assinado pelo Prefeito Municipal de Ichu, Antonio George, foi nomeando os membros da Comissão Permanente de Licitação.
Cícero continua presidente da Comissão Permanente de Licitação
Cícero continua presidente da Comissão
Permanente de Licitação
A Comissão Permanente de Licitação (CPL), é composta por três pessoas tendo Cícero Lima como Presidente, Josilene Souza como vice e Giselle da Silva na qualidade de membro.

Essa comissão é destinada ao processamento e julgamento de licitações nas suas modalidades de dispensa, convite, tomada de preços, concorrência pública, pregão e registros cadastrais para realização de obras, aquisição de bens, contratação de serviços e outras providências afins.

Conforme o Artigo 3º do mesmo Deceto, Cícero Lima fica nomeado no cargo de Pregoeiro, podendo ser nomeado qualquer servidor público, inclusive ad. hoc, para o apoio as licitações sob a modalidade pregão, nos termos da Lei nº 10.520/02.

Redação do AL Notícias com informações do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.