TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ichu: Lixo continua sendo jogado em local limpo recentemente pela Prefeitura Municipal


Fotos: WhatsApp
Fotos: WhatsApp
A Redação do Site AL Notícias recebeu uma denúncia de um internauta a respeito do lixo que continua sendo jogado em uma rua que fica no fundo da Adalberto Ferreira Santiago.

De acordo com o internauta a Prefeitura recentemente fez uma limpeza geral, mas infelizmente alguns moradores não estão tendo o cuidado de juntar esse lixo para que possa ser recolhido pela equipe de limpeza no dia específico.

Para piorar a situação, o material descartado é propício para a proliferação de mosquitos, entre eles o transmissor da Dengue e outras doenças.

Vale ressaltar, que na última sexta-feira,  dia 08, a nossa equipe também recebeu a informação de que uma grande quantidade de pneus, latas, garrafas entre outros materiais foram descartados em uma área aberta que fica próxima a sede do MCP.

Vários moradores se mobilizaram e recolheram principalmente garrafa PET, já que as chuvas estão caindo na região e podem se tornar potencial criadouros do Aedes Aegypti.

Redação do AL Notícias – Com foto Internauta via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.