TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Com vitória nos pênaltis Amigos de João está na final do 11º campeonato de Bujão pelo segundo ano consecutivo.

Após um jogo dramático entre Amigos de João e Casa Nova pela semifinal do campeonato de Bujão que aconteceu na tarde deste sábado (27), Amigos de João superou a forte equipe de Casa Nova que veio a campo reforçada com Bazuca, Pelezinho, Tobinha e Galego, esses três últimos sendo atletas de intermunicipal e venceu de 5X3 nos pênaltis após um empate sem gols no tempo normal jogando mais de 50 minutos com um homem a menos, já que Thiago Cabeça foi expulso aos 40 da primeira etapa. 

Mesmo com os reforços Casa Nova não demonstrou um bom futebol o qual era esperado pela torcida, em toda a partida só um lance levou perigo ao goleiro Elias e este foi aos 33 da segunda etapa e foi protagonizado pelo estreante Tobinha que penetrou sozinho na pequena área e de cara com o goleiro tentou no cantinho, Elias por sua vez foi um gigante e a bola bateu nele e se perdeu pela linha de fundo passando tirando a tinta da trave. 

Amigos de João que foi superior em toda a partida, teve diversas chances de gols desperdiçadas, sendo no mínimo duas delas pelo artilheiro da equipe o Fifiu, fato pouco comum, visto que o matador não costuma deixar escapar tantas oportunidades como aconteceu neste jogo. Os guerreiros de amarelos que são os atuais campeões da competição tiveram que superar ainda a perda de um homem após a expulsão do atacante Thiago Cabeça ainda no primeiro tempo, situação que não abalou o elenco e não mudou a forma da equipe atuar, já que mantiveram a mesma pegada e superioridade, sendo infelizes na hora da pontaria, porém a forte marcação garantiu o empate em zero a zero até o final levando a decisão para penalidades. 

Nos pênaltis Amigos de João foi 100%, ao converter todas as cinco cobranças sendo Inaldo, Deba, Josias, Binho e Buraco os cobradores, já Casa Nova desperdiçou a segunda cobrança com Pelezinho, bola bem defendida pelo goleiro Elias, Tobinha, Fredson e Minho de Quatro Estradas chegou a converter suas cobranças, porém nada adiantou ficando de fora da final, para alegria dos Amigos de João que comemorou bastante a classificação para mais uma final do campeonato de Bujão. 

FICHA TÉCNICA 
AMIGOS DE JOÃO 0 X 0 CASA NOVA E NOS PÊNALTIS 5X3
Amigos de João jogou com: Elias, Atalan e depois Inaldo, Josias, Leninho, Léo da Onça, Binho, Jôsi, Buraco, Deba, Fifiu e Thiago Cabeça. Técnico: Nai. Cartões amarelos: Leninho, Deba e Fifiu. Cartão vermelho: Thiago Cabeça, após levar o segundo amarelo. 

Casa Nova jogou com: Jakson, Ramon e depois Nei, Marcos, Bazuca, Pelezinho, Fredson, Popô e depois Arraia, Galego, Neilson, Tobinha e Gordo, depois Minho/Quatro Estrada. Técnico: Fabinho. Cartões amarelos: Fredson, Neilson e Tobinha. Cartão vermelho: Não houve. 

ARBITRAGEM:
Central: Tião. Assistentes: Adailton e Gildo. Quarto árbitro: Jamerson/Neném.
 
Neste domingo dia 28 pela parte da tarde acontece a outra semifinal entre Corinthians de Gleydson e Vitória de Gaguinho, onde será conhecido o outro finalista, o jogo tem início às 15h30min e você está convidado para prestigiar com certeza mais uma grande partida. 
 Após o jogo houve som ao vivo com a banda "Os Amigos"

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

CONFIRA TODAS AS FOTOS








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.