TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ichu: Casal tem residência arrombada no Conjunto José Carneiro

O casal Maria Edileuza “Marocha” e Roque José “Amado de Zuca” tomou um grande susto ao chegarem na residência situada no Conjunto José Carneiro em Ichu, na manhã deste sábado, 27, quando verificaram que o imóvel havia sido arrombado.
Capa
De acordo com Marocha, durante a semana eles ficam nesta casa, mas normalmente aos finais de semana preferem dormir na zona rural. Ela relata que saiu na noite de ontem deixando tudo tranquilo, mas hoje pela manhã encontrou a porta aberta, panos espalhados pelo chão e muita bagunça na casa.
Bagunça
Marocha relatou ao AL Notícias que no momento não percebeu a falta de móveis ou utensílios domésticos, no entanto, verificou que roubaram o valor de R$ 70,00 que estava dentro de uma bolsinha.
Bolsa
O dinheiro estava na bolsinha vermelha
A vítima disse que o valor roubado não foi muito, mas fica triste em ter o seu  patrimônio violado por bandidos, pois para entrarem na casa arrombaram o cadeado, quebraram uma grade de madeira e tiveram acesso ao local.
Grade de madeira
Na próxima segunda-feira o casal irá se deslocar até a Delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência para que a Polícia Civil possa investigar o caso.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.