TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Encerrado o VII Encontro Estadual de Gestores Municipal de Assistência Social. Ichu esteve presente.

Encerrou nesta sexta-feira, 26, o  7º Encontro Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social que foi realizado na cidade de Porto Seguro.
CAPA
O Secretário Municipal de Assistência Social de Ichu, José Carlos da Cruz, faz parte da diretoria da Comissão Intergestores Bipartite –  CIB e do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS esteve presente neste grande evento.

Zé Carlos fez parte da Comissão Organizadora, coordenou oficinas e até entregou o  Prêmio Boas Práticas de Gestão do SUASSistema Único de Assistência Social para alguns municípios.

O trabalho desenvolvido pela  Secretaria de Assistência Social de Ichu o credenciou a ganhar notoriedade no estado, diante dos vários projetos que proporcionam melhorias na qualidade de vida da população, principalmente das mais carentes.
IMG-20151211-WA0023
Distribuição de Filtros nas comunidades rurais
Além das atividades diretas com a população, o Secretário também tem participado de encontros, conferências entre outros eventos mostrando assim que Ichu é atuante na área da Assistência Social.

Devem ser destacados os atendimentos psicossociais, advocatícios, visitas domiciliares, carteira do idoso, recadastramento do Bolsa Família e cadastro único, Programa Nossa Sopa.

às ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social e que vem surtindo grande efeito na comunidade são os trabalhos do SCFV, as perfurações de poços artesianos, cursos profissionalizantes, entre outros.
20150519050723
Cursos Profissionalizantes
20150503022547
Perfuração de Poços Artesianos
José Carlos

 
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.