TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ichu: NUCA realiza Encontro de Mobilização com adolescentes

Nesta sexta-feira, 26, aconteceu no Centro Cultural em Ichu, o Encontro do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes  – NUCA, tendo a participação dos adolescentes inscritos no Projeto que faz parte do Selo UNICEF Edição 2013/2016.
NUCA Ichu
Nilzete Barcelar e Rosimery foram as condutoras do referido Encontro que contou com a colaboração da Vereadora Geovana Márcia e da Secretária de Assistência Social.

O NUCA realizar  oficinas com o objetivo de instigar a mobilização e o empenho dos adolescentes para a transformação de suas realidades, contribuindo para o enfrentamento das vulnerabilidades e para a superação das desigualdades e violações que afetam suas vidas.

O ano de 2016 será importante para os municípios que estão buscando a certificação do Selo Unicef, pois este será o momento em que os mesmos comprovarão as ações realizadas e melhoramentos nos indicadores sociais para pontuar no Selo. A avaliação será feita através de dois eixos, sendo o de Impacto Social e de Ações Estratégicas.

Assim, Selo é concedido ao município que obtiver um determinado número de pontos pré-estabelecidos  para cada eixo.

Reportagem André Luiz – AL Notícias com informações e foto de Nilzete Barcelar (Presidente do CMDCA e Articuladora do Selo no município).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.