TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de março de 2016

ICHU- 03 de Março é o Dia 'D' de acompanhamento de Saúde do Bolsa Familia no Bairro Cortiço e adjacencias.


A equipe de Saúde da Família Helena Santiago através dos Agentes comunitários Adelídia, Cida, Dinalva, João de Deus e Silvaneide convoca todos os Beneficiários do Bolsa Família que são acompanhados por eles e residem no Bairro Cortiço e Adjacencias, povoado de Mumbuca, Baixinha, Miragalho, Capoeira do Rio e Umbuzeiro a se dirigir até o Centro Comunitário São Pedro no próximo dia 03 de  Março das oito as dezesseis horas para o acompanhamento de saúde do programa. 
   
Vale destacar que os demais agentes Comunitários estarão casa a casa orientando a comunidade a se dirigir até o Posto de Saúde no qual é inserido para a realização desse processo  que acontecerá até o dia 31 de março do Corrente ano. 
    
A gestão do acompanhamento das condicionalidades na área da saúde é de responsabilidade do Ministério da Saúde e realizada pelas equipes de saúde dos municípios e dos estados, com o apoio do MDS. O resultado do acompanhamento é registrado no Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família na Saúde uma vez por semestre. 

As condicionalidades — de saúde e educação — são os compromissos assumidos tanto pelas famílias beneficiárias do Bolsa Família quanto pelo poder público para ampliar o acesso dessas famílias a seus direitos sociais básicos. (http://www.mds.gov.br/)   

Por Cida Carneiro/IchuNotícias/Rádio Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.