TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de março de 2016

Deputado e prefeito cobram delegado para a cidade de Ichu

Com interlocução do deputado Bira Corôa (PT), o prefeito de Ichu, George Carneiro, esteve, nesta quarta-feira (02), em reunião na Secretaria de Segurança Pública, onde mais uma vez cobrou o encaminhamento de delegado de polícia para o município.
20160303030319
Comitiva de Ichu acompanhada do Deputado Bira Corôa e Fábio Bião (Assessor) foi recebida pelo Subsecretário

91e6348f-dca1-42a8-ac1f-27cedbf1dc6eDe acordo com o subsecretário Ary Oliveira, o Estado está finalizando a formação de uma média de 700 agentes de segurança, entre delegados e escrivães, os quais serão encaminhados para municípios do interior e regiões com necessidade da demanda, incluindo Ichu.

Oliveira falou ainda sobre a substituição de viaturas, que deverá  ocorrer durante o primeiro semestre deste ano. A reunião contou ainda com a presença da vereadora Lúcia (PSB), do vereador Arraia (PROS) e do assessor político do mandato de Bira Corôa, Fábio Bião.

Redação do AL Notícias com informações e fotos da Assessoria do Deputado Bira Corôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.