TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de março de 2016

Ichu: Mundo Capoeira promove palestra com o tema Capoeira e o 3º Setor como Ferramentas Educacionais


Palestrante
Palestrante
O Grupo Internacional Mundo Capoeira – Ichu – Bahia, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu, as Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Saúde realizará no dia 18 de março de 2016, das 08:00 às 12:00, no Auditório Municipal,  uma Palestra para Professores da Rede Municipal de Ensino, Poder Público e Sociedade Civil com o tema:  Capoeira e 3º Setor como Ferramentas Educacionais.

A referida palestra será ministrada por Jailson Santos (Bacharel em Direito, Ciências Criminais e Direito Militar pela Escola de Magistrados da Bahia, Pós Graduado em Direito Penal e Processo Penal pela UNIFACS, Pós Graduado em Política Estratégica pela ADESG – Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra entre outras formações).

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.