TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de março de 2016

Ichu: Articulada a Campanha Seja Você Também um Agente de Saúde.

Aconteceu nesta quinta-feira, 03, uma importante reunião mobilizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o objetivo de juntamente com os mais variados segmentos da sociedade local, traçar metas para a realização de uma ação de mobilização contra o mosquito Aedes Aegypti que é transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.
20160303100026 (1)
A reunião foi iniciada com uma oração em memória de José Severino de Oliveira Neto “Neto Bandeira.

Depois foi cantada a música Herdeiros do futuro de Toquinho para iniciar a conversa sobre o assunto da reunião.
20160303100026
Em seguida Ruane e Ubiratania apresentaram os dados do município e as ações que desenvolvem. Falaram inclusive que tem gente que não deixa os agentes entrarem em suas casas para fazer em o trabalho necessário.
20160303100026 (4)
Estiveram presentes representantes do SINTRAPI, SINTRAFI, APAEB, COMDEMA, Escolas Municipais, Escola Estadual Aristides Cedraz de Oliveira, Igreja Batista e Secretaria Municipal de Saúde.
20160303100026 (3)
Foi decidido que será realizada a CAMPANHA SEJA VOCÊ TAMBÉM UM DOADOR e no dia 21 de Março acontecerá o dia “Dia D”.

Algumas das entidades presentes já apresentaram as ações que desenvolverão neste Dia D e as demais encaminharão até o dia 08 de março informando como irão participar. Ressaltando que o SINTRAFI ficou de mobilizar as Associações Rurais.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.