TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ichu: Jovem fica ferido após cair de moto próximo ao Povoado de Barra


download 
Foi socorrido pela Polícia Militar de Ichu, o jovem Vidal Junior Carneiro, 24 anos, que sofreu um acidente de moto na tarde deste domingo, 28, próximo ao povoado de Barra.

Segundo informações Vidal que reside em Feira de Santana,  retornava de Serrinha para Ichu onde tem familiares quando perdeu o controle da moto, dados ignorados, vindo a cair.

Com várias escoriações pelo corpo, a vítima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Sagrado Coração de Jesus. Logo depois em Feira de Santana, o mesmo fez exame de Raio X em uma das mãos, mesmo não tendo lesões aparentes, Vidal foi orientado a procurar outra Unidade Hospitalar, em virtude de o mesmo não estar lembrando de como o acidente aconteceu.

OUTRA OCORRÊNCIA
Ainda no Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu, deu entrada um jovem conhecido por Playboy. Ele estava com um corte e outros ferimentos na testa provocados após realizar um mergulho em uma represa do município.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.