TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tudo como em 2015 – Vitória e Amigos de João decidem o título do Campeonato de Bujão.

Após Amigos de João garantir vaga na final do campeonato de Bujão na tarde de sábado (27), no domingo dia 28 foi a vez do Vitória da Queimada do Cedro carimbar sua classificação para mais uma grande final desta que é a 11ª edição, sendo que por ironia do destino os mesmos finalistas do ano passado que teve a equipe de João como campeã. Vitória deixou para traz a forte equipe do Corinthians de Gleydson que lutou bastante mais não suportou a pressão da equipe comandada por Gaguinho e acabou perdendo pelo placar mínimo de 1 a 0.

Na primeira etapa do jogo Corinthians teve a chance de abrir o placar com Patuco logo aos 11 minutos de bola rolando e foi por duas vezes no mesmo lance. Na primeira, ele tentou de cabeça após um lindo cruzamento de Gleydson do lado direito de ataque e a bola pegou no goleiro e retornou para ele que na segunda tentativa usou o pé para mandar em cima do goleirão que salvou a equipe do Vitória. 

No segundo tempo um jogo bastante tumultuado e que deu muito trabalho ao árbitro da partida. Antes de tudo isso aconteceu o gol do Vitória assinalado por Géo que abriu o placar aos 27 minutos após um passe na medida do companheiro Nem Dourado, dando assim a Vitória e também a classificação a sua equipe.  

Após o gol alguns atletas em campo perderam a cabeça e para segurar o jogo o árbitro teve que aplicar diversos cartões, entre eles quatro foram o vermelho. Primeiro para Batatão (Corinthians) que abusou das faltas e foi expulso após levar o segundo amarelo no jogo, depois foi a vez de Gleydson pelo Corinthians e Nem Dourado pelo Vitória que numa dividida de bola trocaram agressões e tiveram que deixar o campo mais cedo. Neste mesmo lance teve invasão de campo por parte de torcedores e até de atletas que estavam no banco de reserva, sendo que um deles foi Marquinhos mais conhecido como Tampinha do Corinthians que ao invadir o campo partia na direção de Nem Dourado que estava caído no chão, sendo ele talvez impedido por torcedores de agredi-lo o adversário. O árbitro que não viu o lance foi informado do fato pelos assistentes e mesmo sem mostrar o cartão já que o mesmo se infiltrou no meio da torcida, anunciou ao quarto árbitro a sua expulsão. 

Após encerrar o tumulto o jogo deu continuidade e não demorou para o árbitro encerrar a partida de 1 para o Vitória e 0 para o Corinthians. 

Com o resultado Vitória vai disputar a final com Amigos de João, repetindo o feito do ano passado, lembrando que na edição anterior a equipe de João levantou o caneco e resta saber quem este ano vai dar o grito de campeão. 

FICHA TÉCNICA DE CORINTHIANS 0 X 1 VITÓRIA
Corinthians atuou com o uniforme do Barcelona
Corinthians jogou com: Rafa, Gleydson, Gel do Alto, Wendell, João Grilo e depois Jai degol, Batatão, Iure, Pinune e depois Alvinho, Maguila, Bruno e Patuco. Técnico/atleta: Gleydson. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Gleydson, Gel do Alto, Maguila e Bruno Silva. Cartões vermelhos: Gleydson e Tampinha (direto) e Batatão (após levar segundo amarelo no jogo). 

Vitória jogou com: Mochila, Mino, Pombo, Netinho, Raildo, Val, Muriel, Léo e depois Aleff, John e depois Neto, Nem Dourado e Géo. Técnico: Gaguinho. Gol: Géo. Cartões amarelos: Mino, Val, Muriel e Géo. Cartão vermelho: Nem Dourado (direto). 

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistente 01: Binha. Assistente 02: Natinha. Quarto árbitro: Jamerson/Neném

FINAL SÁBADO DIA 05 DE MARÇO ÀS 15:30 H 
Amigos de João X Vitória 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.