TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ichu: Mulheres de Praianos e Formigueiro estão sendo capacitadas em oficina de Corte e Costura

Através do Centro São João de Deus situado na comunidade de Nova Esperança em Ichu, cerca de 20 mulheres moradoras dos povoados de Praianos e Formigueiro estão sendo capacitadas em oficinas de Corte e Costura ministrada pela empresária Maria Iraci Oliveira que tem uma indústria de confecções e fardamentos em Salvador.
IMG-20160206-WA0002
Conforme Iraci, essa oficina fará com que as mulheres estejam aptas a abrirem seu próprio negócio, ou até mesmo possam produzir peças para a empresa dela, e assim passarem a ter uma fonte de renda.

Iraci
Participante da Oficina ao lado de Osvaldo Junior e de Maria Iraci
Professora Dalva (Presidente do Centro São João Deus) disse ao AL Notícias que essas oficias vem acontecendo faz muito tempo e que diversas mulheres foram capacitadas não só em corte e costura, mas também em outras áreas.
IMG-20160205-WA0018
Confira a entrevista com a empresa Maria Iraci concedida ao AL Notícias
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.