TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Jacuipense perde jogo amistoso para o Bahia por 2x0, realizado no Fazendão

Hernane 'Brocador' marcou mais um gol pelo tricolor
No jogo-treino realizado na tarde desta sexta-feira (05), o Jacuipense perdeu para o Bahia por 2x0, com gols foram marcados por Hernane (de pênalti) e Edgar Júnior, um em cada tempo.  

O amistoso serviu como preparativo e teste da equipe visando ajustes na disputa do Campeonato Baiano 2016. No inicio, o técnico Beleza promoveu cinco alterações em relação à equipe que enfrentou o Vitória, sábado passado, no Barradão.
 
Contratado esta semana, o zagueiro Roni entrou no transcorrer do amistoso, e passa a ser uma grande opção do técnico para melhorar a performance da defesa, um dos setores mais criticados depois da estreia no Baianão.  

O amistoso contra o Bahia, iniciado por volta das 15h30, foi realizado no Fazendão, local de treinos do clube da capital baiana. Não houve cobrança de ingressos. (Interior Da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.