TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Em clássico local deu empate entre Amigos de João e União da Baixada pelo campeonato de Bujão.

Em um jogo dramático entre União da Baixada e Amigos de João, clássico da comunidade de Queimada do Cedro valendo pelo Campeonato de Bujão que aconteceu na tarde deste sábado dia 06, houve um pouco de tudo, muitas chances de gols desperdiçadas, frango do goleiro, expulsão e um placar que não poderia ser diferente, 2 a 2 para alegria das duas torcidas que vibraram do início ao fim.
 
O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1 com o primeiro gol de União da Baixada aos 13 minutos com Bacura aproveitando um belo cruzamento de Magno pelo lado direito do campo. 

O gol da equipe Amigos de João saiu aos 23 minutos e foi assinalado por Binho, ele foi lançado na área, dominou bem e deixou tudo igual no marcador.   

No final do primeiro tempo União da Baixada teve um jogador expulso, Tutú que já tinha chapinha amarela reclamou da arbitragem, levou o segundo e em seguida o cartão vermelho, ficando outras emoções reservadas para o segundo tempo.  

No início do segundo tempo União da Baixada mesmo com um homem a menos pressionou bastante e perdeu uma chance logo de cara, o goleiro Elias se agigantou para salvar a equipe do segundo gol. Na sequência foi a vez de Amigos de João desperdiçar diversas chances de gols, os atacantes ficava cara a cara com o goleiro Nildo e erravam na pontaria.  

Depois de vários gols pedidos União da Baixada chegou a ampliar o placar para 2 a 1 aos 36 minutos e foi um golaço por sinal, considerado por muitos o gol mais bonito do campeonato. 

O meio campista recebeu a bola na intermediária, dominou com categoria e de pé esquerdo acertou um belo chute no ângulo sem chances para o goleiro Elias que ainda foi nela mais não conseguiu fazer a defesa.  

Quando tudo parecia terminar com a vitória em favor de União da Baixada, Luiz que havia saído do banco de reserva empatou a partida para Amigos de João aproveitando um vacilo do goleiro Nildo que soltou uma bola fácil nos pés do atacante. 

Este gol já foi aos 43 minutos da etapa complementar e depois disso nada mais aconteceu até o apito final do árbitro da partida, sendo o primeiro empate no certame.  

Com o resultado Amigos de João chega aos 4 pontos e continua liderando o grupo A, já União da Baixada soma seu primeiro pontinho e entra na briga pela classificação.   

FICHA TÉCNICA – U. DA BAIXADA 2 X 2 A. DE JOÃO
União da Baixada jogou com: Nildo, Ítalo e depois Marcelo, Tutu, Dez, Marquinhos e depois Binho, Deleon e depois Nanico, Denis e depois Gil, Magno, Bacura, Lucas, Géo. Técnico/atleta: Marcelo. Gols: Bacura e Magno. Cartões amarelos: Nildo, Nanico e Marcelo. Cartão vermelho: Tutu (após segundo amarelo).  

Amigos de João jogou com: Elias, Jôsi, Bruno, Leninho, Léo da Onça, Binho, Emerson e depois Luiz, Buraco, Josias e depois Atalan, Fifiu e Daniel. Técnico: Nai. Gols: Binho e Luiz. Cartões amarelos: Jôsi, Josias, Daniel e Atalan. Cartão vermelho: Não houve.  

ARBITRAGEM: 
Central: Tião. Assistente Nº 01: Jamerson/Neném. Assistente Nº 02: Adailton de Helena. Quarto árbitro: Binha.  

Neste domingo (07) não terá rodada pelo campeonato de Bujão, confira os próximos jogos.  

Sábado dia 13 de fevereiro
Mongys X Vitória  

Domingo dia 14 de fevereiro
Corinthians X Casa Nova.  

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.