TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de março de 2016

Ao som de Tinho Mascarenhas e Perfeita Sedução, ichuenses e visitantes curtem o domingo no Rancho Sossego

Que passar o final de semana em Ichu todo mundo sabe que é bom, mas se for no Rancho Sossego ele ficará bem melhor. Essa afirmação se dá diante das opções que o espaço oferece, com futebol, serviço de restaurante e claro música de qualidade e ao vivo.
f02a5e41-7592-446e-afa4-76047039e432
Neste domingo, 13, o espaço do Rancho ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram se divertir, tanto moradores de Ichu como de várias cidades da região e até da capital.

A primeira atração foi Tinho Mascarenhas (Violão) acompanhado de Valdir Carvalho (Baixo) e Bero Silva na Bateria, tendo dois músicos da Banda Batukerê.
da735eff-a871-4440-9748-0cef230c3abb
Valdir Carvalho (Baixo) e Bero Silva (Bateria) são músicos da banda Batukerê

Durante a apresentação de Tinho, a galera caiu na dança, já que o cantor tocou de tudo, mas com certeza foi a lambada que irradiou o público presente.
8d6afb6a-5140-47e7-bc0f-2ff4e6026002
Depois de Tinho Mascarenhas foi a vez da banda Perfeita Sedução se apresentar com músicas na sua maioria no ritmo do Arrocha.
Perfeita Sedução
No próximo domingo acontece mais uma rodada do campeonato e com certeza  grande festa com atrações a serem divulgadas durante a semana. Rancho é Rancho.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.