TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de março de 2016

Ichu: Comerciante registra queixa após encontrar bilhete anônimo ameaçador em seu estabelecimento


O comerciante João Carlos da Providência Carneiro Silva compareceu nesta quarta-feira, 23, na Delegacia de Polícia de Ichu para registrar um boletim de ocorrência depois de encontrar um bilhete anônimo ameaçador em seu estabelecimento situado na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro.

João Carlos declarou a autoridade policial que esse bilhete apareceu justamente depois de ele ter concedido uma entrevista na Rádio Baiana FM (Riachão) mostrando alguns problemas existentes no município de Ichu relativos as áreas da Saúde (Hospital) e a questão do Saneamento Básico.
bilhete
Bilhete apresentado pelo comunicante: “Cuidado Criança – Você é o terceiro da lista. Boca calada não entra mosca”, diz o bilhete.

O comerciante demonstra preocupação diante dessa situação, e lamenta pois segundo ele não ofendeu ninguém e apenas apresentou a sua insatisfação.

Confira como foi a entrevista de João Carlos para o Repórter Neto Terra Branca da Rádio Baiana FM.
Este é o segundo bilhete deixado no comércio após entrevista em rádio.

Ichu: Em bilhete anônimo comerciante é ameaçado após denunciar poder público em rádio

A Polícia Civil investigará o caso.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.