TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de março de 2016

Taxa de desemprego em Salvador fica em 12,6%, segundo IBGE

Foto: Marcos Santos/USP Imagens
A taxa de desemprego em Salvador ficou em 12,6% no mês de fevereiro, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística nesta quarta-feira (23). O índice não apresentou variação relevante na comparação com janeiro, mas cresceu 1,8% em relação ao mesmo mês do ano passado. 

Os setores de Indústria e de Educação, Saúde e Administração Pública foram os que mais perderam, com quedas de 24% e 12,4%, respectivamente, comparando com fevereiro de 2015. 

Considerando as regiões metropolitanas de Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre, a taxa de desemprego passou de 7,6% em janeiro para 8,2% em fevereiro deste ano. Este é o maior índice registrado pela pesquisa do IBGE desde maio de 2009.

Extraído do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.