TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Cabos de energia da COELBA são furtados na comunidade de Alto das Porteiras em Coité


11.1.14_quadrilha_cafelandia2Cerca de 500 metros de cabos de energia elétrica foram furtados de vários postes da COELBA na região de Alto das Porteiras município de Conceição do Coité, comunidade que faz limite com Ichu.

De acordo com um dos moradores da comunidade, o furto aconteceu na madrugada de quarta-feira, 27, deixando várias residências sem energia.

O referido morador informou ao AL Notícias que no ano passado levaram aproximadamente 1500 m, mas na ocasião ninguém deu queixa em virtude de que onde o fato aconteceu não tinha moradores.

No entanto, desta vez ele se dirigiu a Conceição do Coité e registrou um boletim de ocorrência para as devidas providências, bem como comunicou a COELBA para recolocar outros cabos, pois os moradores estão prejudicados.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que acontece furtos de cabos de energia, no município de Ichu há aproximadamente dois anos, bandidos estiveram na região da Fazenda Massapê e praticaram o mesmo crime. Fatos dessa natureza também já foram registrados na região de Nova Esperança.

Redação do AL Notícias – Foto Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.