TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de abril de 2016

Ichu: Juazeirinho vence nos pênaltis e decide o título do Campeonato do Rancho com Barra.

Após um jogo bastante disputado entre Juazeirinho e Casa Nova realizado na manhã deste domingo dia 24 de abril valendo pela semifinal do Campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu, Juazeirinho garantiu a última vaga da final após vencer Casa Nova nos pênaltis por 2 a 0, depois de um empate sem gol no tempo normal. Agora, a equipe de João Paulo e Lexeu vão decidir o título com Barra que foi classificada na rodada anterior.

Depois de um primeiro tempo apático sem nenhuma das equipes levar perigo aos goleiros, no segundo tempo enfim ambas criaram algumas chances, inclusive a primeira com Casa Nova que por pouco não abre o placar com Gabriel, o goleiro Marcelo se esticou todo para efetuar a defesa mandando para esquinado, na cobrança a zaga afastou o perigo. Em resposta Juazeirinho assustou com Binho do meio da rua, ele chutou forte e a bola raspou o travessão do goleiro Mochila.    

Casa Nova e Juazeirinho continuaram buscando o gol da vitória durante a etapa final, porém pecavam bastante na hora da finalização, inclusive nos lances de bola parada os cobradores isolavam para longe do gol.  

Demonstrando muita cautela na hora de sair para o ataque, as equipes pareciam acreditar mesmo na sorte em uma possível decisão em pênaltis, tanto que passaram a valorizar bastante a posse de bola e com isso o resultado final da partida não poderia ser outro senão um zero a zero. 

Com a vaga a ser decidida em cobranças de pênaltis, Casa Nova foi o primeiro a bater com Danilo, ele chutou em meia altura e o goleiro Marcelo foi bem e fez a defesa. Para Juazeirinho Jorginho foi o primeiro a cobrar e com um chute forte mandou ao fundo das redes fazendo 1 a 0. Na segunda cobrança de Casa Nova Solonzinho foi infeliz batendo muito mal, facilitando a defesa do goleiro Marcelo que se tornou o herói da partida. Nos pés de Lucas Cansanção ficou a responsabilidade da classificação de Juazeirinho e ele foi muito tranquilo na cobrança colocou no canto do goleiro Mochila, carimbando a vaga na final contra a Barra no dia 08 de maio. 
FICHA TÉCNICA DE JUAZEIRINHO X CASA NOVA:
Juazeirinho jogou com: Marcelo, Magno, Adriano, Nem, Jorginho, Sandro, Kennedy, Rony, João Paulo, Helder, Lucas Cansanção, Tutu, Diego e Binho. Técnico: Lexeu. Gols nos pênaltis: Jorginho e Lucas Cansanção. Cartões amarelos: Jorginho, Kennedy e Binho. Cartão vermelho: Não houve. 

Casa Nova jogou com: Mochila, Índio, Borogue, Lucas da Santana, Lázaro, Lambião, Gabriel, Solonzinho, Antônio de Estelita e Danilo. Técnico: Fabinho. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Lampião e Danilo. Cartão vermelho: Não houve. 

ARBITRAGEM:
Central: Gueguel. Assistentes: Osmário e Jackson. Quarto árbitro: Zé Birôa,

GRANDE FINAL: 
Domingo dia 08 de maio - Barra X Juazeirinho. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.