TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de abril de 2016

Ichu: Miragalho e Bahia de Thaule estão na semifinal do Campeonato Society de Lexeu

Após a rodada deste sábado (23) pelo Campeonato Society de Lexeu que vem sendo realizado na Comunidade de Miragalho em Ichu, duas equipes já garantiram vagas na semifinal, Miragalho e Bahia de Thaule que se classificaram pelo grupo A e agora esperam seus adversários que sairão do grupo B na rodada do próximo sábado dia 30 de abril. 

No primeiro jogo da rodada Juventude venceu Mongys por 4 a 3 porém ficou de fora pelo critério de saldo de gols. Nesta partida emoções não faltaram do início ao fim, começando pela equipe de Barro Preto que logo aos 05 minutos abriu o placar com Fredson aproveitando sobra de bola após um vacilo do sistema defensivo do Bahia que bateram cabeça. Com o jogo lá e cá, Mongys chegou ao gol de empate aos 10 minutos de jogo com Wailson cobrando bem uma falta da entrada da área. Aos 16 veio o gol da virada de Mongys assinalado por Alvinho que se aproveitou de um vacilo de Popô que perdeu a bola e assim ficou fácil para o garoto que ainda avançou um pouco para chutar sem chances para o goleiro, fazendo 2 a 1. Juventude não se abateu com a desvantagem no marcador e partiu para cima e chegou ao empate no finalzinho do primeiro tempo com Fredson cobrando bem uma falta deixando tudo igual 2 a 2. 

Na etapa complementar Mongys mais uma vez ampliou o placar aos 20 minutos de jogo, Vitor que estreava na equipe recebeu a bola e de bico fez 3 a 2 incendiando ainda mais a partida. Aos 25, Juventude empatou novamente, dessa vez com Arraia em um lance de bola parada que foi alçada na área e o grandalhão subiu no segundo andar para cabecear firme e fazer 3 a 3, seu quarto gol na competição se isolando na artilharia. No finalzinho e com o apoio de sua torcida o Juventude virou o jogo para 4 a 3 com Minho que recebeu a gorducha livre e chutou no canto do goleiro Lucas que nada pôde fazer, dando números finais a partida. Com este resultado, naquele momento o Juventude precisava torcer por resultado da segunda partida entre Miragalho e Bahia.  

FICHA TÉCNICA DE JUVENTUDE X MONGYS 
Juventude jogou com: Adilson e depois Natalício, Bruno Silva, Zé Paulo, Jefinho, Minho, Eduardo, Joilson, Arraia, Bruno Dantas, Nanito, Popô, Ruy, Fredson e Gil do Licuri. Técnico/atleta: Arraia. Gols: Fredson (2 X), Arraia e Minho. Cartões amarelos: Minho, Joilson e Bruno Dantas. Cartão vermelho: Não houve. 

Mongys jogou com: Lucas, Binho, Alvinho, Wailson, Thiago, Pê, Tam, Donério, Desso e Vitor. Técnico: Mongão. Gols: Alvinho, Wailson e Vitor. Cartões amarelos: Alvinho, Thiago e Donário. Cartão vermelho: Não houve. 

No segundo jogo Bahia e Miragalho jogavam por empate, sendo até mesmo uma vitória simples de 1 gol de diferença para os dois irem a semifinal, uma derrota com 2 gols de diferença Juventude conquistava a vaga. 

Com a bola rolando os donos da casa iniciou bem e abriu o placar logo aos 30 segundos de jogo com Rony. Após uma linda jogada de Adriano pela esquerda que foi até a linha de fundo e cruzou para área, Thaule tentou tirar e a bola bateu em Rony e morreu no fundo das redes fazendo 1 a 0. 

Aos 21, Miragalho ampliou o placar com Adriano com um lindo gol de cabeça, resultado que dava a classificação ao Juventude no critério de gols marcados. Ainda na primeira etapa Miragalho ficou com um homem a menos após a expulsão do garoto Adriano que já tinha amarelo e fez falta dura levando a segunda chapinha e o cartão vermelho na sequência, ficando só isso na primeira etapa.   

Com um homem a mais em campo o Bahia cresceu na partida e no retorno para o segundo tempo diminuiu o marcador com um golaço de Yure aos 08 minutos de jogo. Na raça e na força o artilheiro da equipe no jogo ganhou uma bola no meio de campo se livrou da marcação e chutou forte certeiro para vencer o goleiro Marcelo e dar a classificação de sua equipe pelo critério de saldo de gols, o placar da partida não mudou, permanecendo por 2 a 1 até o fim.  

FICHA TÉCNICA DE BAHIA X MIRAGALHO: 
Bahia jogou com: Kinkas, Thaule, Tiquinho, Preto, Balota, Riquinho, Pinune, Fifiu, Neto, Kennedy, Vitor, Yuri e Lázaro. Técnico: Nêu. Gol: Yuri. Cartão amarelo: Kennedy. Cartão vermelho: Não houve.

Miragalho jogou com: Marcelo, Nilson, Daniel, Maicon, Adriano, Cebola, Gel, Jorginho, Dedesso, Wendell, Rony, Mizo, Kiko e Gene Pau D’arco. Técnico/atleta: Jorginho. Gols: Rony e Adriano. Cartões amarelos: Marcelo e MIzo. Cartão vermelho: Adriano (depois de levar o segundo amarelo no jogo). Cartão vermelho: Não houve. 

ARBITRAGEM:
Central: Jorge Soares (Gueguel. Assistentes: Lexeu, Du, Gilson e Tico de Milice. Quarto árbitro: Valdir Carneiro. 

PRÓXIMA RODADA – GRUPO B 
Sábado dia 30/04/2016 
1º jogo – Misto X Piancó 
2º jogo – União da Baixada X Vitória. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.