TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Neste sábado (23) sai os dois classificados do Grupo A para a semifinal do Campeonato de Lexeu

Neste sábado dia 23 acontecem mais dois jogos na Comunidade de Miragalho em Ichu valendo pelo Campeonato Society de Lexeu onde será definidos as duas equipes do grupo A que vão avançar de fase no certame.

Com apenas 1 ponto na tabela de classificação, Juventude de Barro Preto e Mongys da Comunidade de Consolo vão se enfrentarem no primeiro jogo da rodada para uma tarefa muito difícil, pois além de vencer com uma boa margem de gols ainda terão que torcer para o jogo de fundo haver um vencedor.

Com 4 pontos cada um, Bahia de Thaulle e Miragalho se enfrentam no segundo jogo da rodada e neste duelo um empate classificam as duas equipes, porém dependendo do resultado do primeiro jogo, as duas equipes podem já entrarem classificadas ou a depender, pode até mesmo um precisar matar o outro para garantir a vaga, o que mostra que serão mais dois grande espetáculos para o torcedor que forem prestigiarem.

1º jogo - Juventude de Barro Preto X Mongys do Consolo
2º jogo - Bahia de Thaulle X Miragalho

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.