TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de maio de 2016

Ichu: Publicada a Lei que Dispõe sobre a criação da “Semana de Prevenção ao Traço e Anemia Falciforme”


 
De autoria da vereadora Lúcia Maria foi aprovado na Sessão da Câmara do dia 23 de Fevereiro o Projeto de Lei 001/2016, e agora publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 23, já como a Lei 045/2016 que Dispõe sobre a criação da “Semana de Prevenção ao Traço e Anemia Falciforme” .

O referido Projeto tem o seguinte teor:
Art. 1º – Fica criada a “Semana de Prevenção ao Traço e Anemia Falciforme”, a ser comemorada anualmente em data estabelecida pela Secretaria de Saúde.

Art. 2º – A Semana em questão será coordenada pela Secretaria Municipal da Saúde, e terá como objetivo divulgar para a população todos os fatos relacionados com a doença, como origem, sintomas, tratamento, relação da mesma com outras doenças de sangue, etc.

Art. 3º – A Secretaria Municipal da Saúde, para desenvolvimento das atividades, poderá envolver outras entidades públicas e privadas que tenham envolvimento com a doença.

Art. 4º – Para evitar gastos com o desenvolvimento da campanha, o Executivo poderá formar parcerias com outras entidades públicas e privadas.

Redação do AL Notícias com informações extraídas do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.