TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Ichu: Evento Esportivo do Projeto Fazer Acontecer movimentará centenas de jovens no próximo domingo

Um grande evento esportivo do Projeto Fazer Acontecer será realizado no próximo domingo, dia 14, das 08h  às 11h, na Quadra Polivalente em Ichu.Esta atividade será nas modalidades de futsal e voleibol.

Conforme Wesley Silva que é um dos monitores do Projeto, cerca de 300 crianças de várias partes do município estarão presentes.

O referido Projeto é coordenado pelo Instituto Fazer Acontecer (IFA) que em sua perspectiva de trabalho busca educar através do jogo e da brincadeira, oferecendo oportunidade de inclusão social e de desenvolvimento das habilidades pessoais aos jovens participantes do programa. Com esta filosofia de trabalho, o Fazer Acontecer já atendeu a mais de 6 mil meninos e meninas ao longo dos últimos 10 anos. Em Ichu, o IFA conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação.  

No semiárido da Bahia participam as cidades de: Araci, Barrocas,Conceição do Coité, Ichu,Pé de Serra, Riachão do Jacuipe, Santaluz, Teofilandia, Tanquinho e Valente.  

Redação do AL Notícias com informações e foto de Wesley Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.