TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Ichu: Em pouco mais de oito dias de reinaugurada, Quadra Polivalente sofre ações de vândalos

Grandes competições já foram realizadas na 
Quadra Polivalente
Depois de aproximadamente quatro anos a praça esportiva (Quadra Polivalente) em Ichu, que já fora palco de grandes competições, sendo a última realizada em 2011 e teve a equipe de Nova Esperança como campeã, foi reformada pelo Poder Público Municipal. A reinauguração aconteceu no dia 29 de Julho desse ano.

Mesmo não acontecendo a reforma total que fora garantida com vestiários com acesso direto para a quadra (túnel), cabine de rádio e outras benfeitorias, a Prefeitura Municipal conseguiu reformar e disponibilizar para a prática do futsal, voley, handball, basquete e outros esportes. No entanto, em pouco mais de oito dias de reinaugurada, já começaram as ações de vândalos.  A redação do site AL Notícias foi procurada para comparecer na quadra e verificar de perto a ação de vândalos que quebraram o portão de acesso.

Portão foi quebrado em ato de vandalismo
Além de terem arrancado o portão, percebemos que o piso já está cheio de marcas de pneus, dando a entender que entraram de biclicleta no local, prejudicando a estética que estava belíssima.

Esse ato revolta a todos, principalmente os desportistas que tanto esperam, tanto sonharam em ter de volta a Quadra Polivalente, mas que se não houver cuidados, infelizmente, será totalmente destruída em poucos dias.  

O Acampamento Meio Sangue publicou no Facebook uma nota de repúdio para esse ato. Confira.  

Tristeza e indignação. Por mais de um ano esperamos para ver o melhor lugar do mundo dignamente lindo... Mas tivemos esse privilégio por apenas uma semana. A quadra foi reformada e ficou perfeita, iluminada. Local de atividades do Acampamento preferido por nós e pelos pais, por ser bem centralizada e movimentada. Somos imensamente gratos a cada pessoa envolvida nesta maravilhosa reforma, desde quem tomou a decisão de que uma reforma seria necessária até quem pintou os últimos detalhes... Mas infelizmente alguns não sabem agir com gratidão. Se o patrimônio é público significa que deve ser zelado por todos. Hoje, ao chegarmos, tivemos o imenso desprazer em nos deparar com a grade de acesso quebrada. É realmente uma pena que as pessoas não saibam valorizar o que a elas são oferecido. Por favor, necessitamos deste espaço, esperamos ansiosamente por ele... Se não quer usufruir, simplesmente evite o ambiente. A comunidade ichuense agradece.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.